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O E-mail Marketing é uma das ferramentas mais importantes do Marketing Digital na atualidade. É uma das melhores formas de gerar relacionamento e engajamento com seus clientes e parceiros, assim como realizar ações de divulgação de seus produtos e serviços.

Ela é mais eficiente quando sua empresa detêm uma base de dados que é resultado da captação de e-mails do próprio site ou então quando ela é resultado de anos de contato com seus fornecedores e clientes.

Da mesma forma, isto somente é valido se certas regras de conduta (o chamado e-mail marketing de permissão) são seguidas.

Para atender esta demanda, a Sísmica possuí uma ferramenta de e-mails marketing de última geração.

Com esta ferramenta é possível informar seus clientes de diversas formas: a notícia de participação em uma feira, um artigo que você considere importante, um período de recesso ou então uma oferta ou ação promocional dos produtos que você comercializa ou dos serviços que sua empresa realiza.

Independente da sua necessidade, a ferramenta de e-mail marketing da Sísmica é fácil de ser utilizada e possui uma grande variedade de recursos.

É possível selecionar dentre uma enorme variedade de temas prontos, aquele que mais atende sua necessidade e desta forma é possível montar rapidamente um boletim informativo sobre promoções, artigos, recessos, datas importantes (natal, ano novo, páscoa e etc), dentre outros.

Para incluir os seus contatos, o processo é bem simples. Basta você cadastrá-los manualmente ou então importá-los a partir uma planilha em EXCEL.

Da mesma forma, também está disponível grande quantidade de relatórios que permite avaliar com precisão o retorno da campanha.

Caso você não tenha tempo, a própria Sísmica pode realizar a gestão das campanhas, assim você ganhará em tempo, agilidade e qualidade no processo dos envios das suas campanhas.

Dentre os recursos disponíveis podemos destacar:

  • Grande variedade de relatórios para avaliação de resultados;
  • Informa de maneira precisa quantos e-mails foram enviados e quantos foram abertos;
  • Importa e exporta a base de dados do cliente;
  • Exclui de maneira automatizada os e-mails com problemas;
  • E-mails personalizados com o nome do usuário;
  • Permite gerenciar diversas campanhas e acompanhar os resultados individualmente;
  • Opt-out (permite ao usuário sair da base de dados automaticamente).
  • Uso de Layouts padrões (templates);
  • Libera a instalação do usuário, já que o processo de envio é feito em servidor dedicado e otimizado para tal finalidade, além de diminuir as chances do domínio do cliente ser classificado como SPAM;